Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

S-10

Soldado da Polícia Militar é detido por receptação de caminhonete roubada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Soldado da Polícia Militar é detido por receptação de caminhonete roubada
O soldado da Polícia Militar Delciney Aparecido da Cruz foi detido, na madrugada deste sábado (06), por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Uma caminhonete S-10 foi encontrada supostamente sob posse de Cruz, no bairro Paiaguás.

 
Leia mais:
Polícia Civil do Paraná apreende seis toneladas de carne vencida que viria para Mato Grosso


Conforme informado no boletim de ocorrência número 2016.42607, uma guarnição foi acionada após rastreamento do veículo roubado. Ao chegar ao bairro, o objeto foi avistado em um condomínio residencial. O porteiro do local informou que a caminhonete estava estacionada na vaga de um morador, esclarecendo o número do apartamento.
 
No apartamento indicado, foi identificado que o morador era o soldado da Policia Militar Delciney Aparecido. Como forma de explicação, o PM informou ser comum outras pessoas utilizarem sua vaga. Em um busca pelo apartamento, as chaves da S-10 não foram encontradas.

Porém, o porteiro salientou que o soldado chegou ao local com o veículo. Foi informado, ainda, que os moradores não possuem o costume de parar em vagas de estacionamento que não sejam as suas. Uma checagem das placas confirmou uma adulteração do sinal identificador. Outra checagem cientificou que Delciney foi anteriormente fichado por envolvimento em adulteração de veículo.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o militar foi encaminhado, se o uso de algemas, à central de flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet