Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Suárez exalta Neymar: "Tem um dos melhores um contra um do mundo"

Luisito Suárez deixou o dele na vitória doBarcelonapor 3 a 1 sobre o Villarreal, quarta-feira, e foi importante no resultado que levou o time catalão a mais uma decisão da Copa do Rei. Feliz com seu desempenho e do ataque culé, o atacante uruguaio não deu corda quando perguntado sobre o possível egoísmo de Neymar em um momento em que o craque brasileiro escolheu a jogada individual ao não lhe passar a bola, e preferiu frisar a qualidade do companheiro.


- Neymar não tem que pedir perdão por nada. Ele tem um dos melhores um contra um do mundo - ressaltou Luisito, autor do tento que recolocou o Barcelona à frente e encaminhou o triunfo no El Madrigal.

Formando com Neymar (que anotou os outros dois contra o Submarino Amarelo) e Lionel Messi uma das trincas mais poderosas do futebol mundial, Suárez marcou pelo terceiro jogo consecutivo (fez os dois na vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City pela Champions e um nos 3 a 1 sobre o Granada pelo Espanhol) e celebrou ter deixado sua marca mais uma vez. 

- Um atacante sempre fica feliz quando consegue fazer gols e pode ajudar sua equipe na competição. Desta vez foi na Copa, e estou feliz por estar na final – destacou o letal camisa 9 do Barça em entrevista divulgada pelo diário "Sport".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet