Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acerto de contas

Suspeito de assassinar 'Skinhead' é preso escondido debaixo de ponte

Um dos suspeitos da morte de Skinhead foi preso escondido debaixo da ponte do rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás. De acordo com a polícia, ele foi convidado por outro homem para executar Skinhead com cinco tiros. O crime aconteceu dia 18 de maio por causa de dívida de drogas.

Foto: Olhar Direto

delegado Ricardo Galvão apresentou os suspeitos do assassinato

delegado Ricardo Galvão apresentou os suspeitos do assassinato

Um dos suspeitos de assassinar Fernando Eugênio Alves, conhecido como ‘Skinhead’, foi preso pela polícia na quarta-feira (18). Francismar da Silva, conhecido como Ademazinho, estava escondido em meio aos moradores de rua que ficam debaixo da ponte do rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás.


Ele foi detido durante uma operação da Polícia Civil de Aragarças-GO que contou com apoio da Polícia Militar (PM) debaixo da ponte para triagem de usuários de drogas e envolvidos com crimes. Vinte pessoas foram levadas até a delegacia para prestarem informações.

De acordo com a polícia, Ademazinho foi convidado por Paulo Henrique, conhecido Paulão, para executar a vítima por causa de uma dívida procedente ao uso de entorpecentes. “Os dois estavam de moto e segundo consta os disparos foram efetuados por Ademazinho na vítima”, explica o delegado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de maio quando Skinhead estava perto da Viação Araguarina e foi alvejado com cinco tiros. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu de Aragarças, todavia morreu uma hora depois no Pronto Socorro de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet