Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

bárbarie

Suspeito de assassinar advogada já tinha estuprado ex-mulher e menina de 14 anos

Foto: Arquivo Pessoal

Suspeito de assassinar advogada já tinha estuprado ex-mulher e menina de 14 anos
Cristiano Inácio dos Santos, suspeito de estuprar e assassinar a advogada Alessandra Martignago, morta nesta sexta-feira (29) em Primavera do Leste (236 km de Cuiabá), foi identificado por uma menina de 14 anos como o autor de um estupro sofrido por ela em 2012. A ex-mulher de Cristiano também procurou a Polícia Militar para informar que também já havia sido estuprada pelo ex-marido.


Advogada é estuprada e assassinada e população tenta linchar suspeito; OAB exige providências
Advogado acusado de estupro contra sobrinha de 7 anos e foge; mãe da vítima tenta mudar laudo e é presa

À polícia, a ex-mulher de Cristiano, que o conheceu quando trabalhou para ele, contou que se separou do rapaz há três meses. A mulher disse ainda em depoimento que pediu a separação pois o ex-marido era muito violento.

Advogado cuiabano de 31 anos morre em acidente automobilístico em São Paulo

“Já registrei três boletim de ocorrência contra ele, dois por agressão e um por estupro, ele me estuprou na frente do meu filho; ele vivia me ameaçando de morte eu tenho muito medo dele.”, confessou a ex-companheira.

Segundo o site Clique F5, uma mulher compareceu a delegacia dizendo que o suspeito era conhecido por ela e que ele havia tentado estuprar a sua filha de 14 anos.

Crime bárbaro

O crime chocou a opinião pública pela brutalidade com o qual foi cometido. A vítima foi abordada dentro de casa, agredida com vários socos no rosto, estuprada e depois teve o pescoço perfurado com uma faca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet