Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

grave

Suspeito de ter estuprado e matado advogada está em coma induzido em UTI de Rondonópolis

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Suspeito de ter estuprado e matado advogada está em coma induzido em UTI de Rondonópolis
Está internado em coma induzido, desde a última sexta-feira (29), no Hospital Regional de Rondonópolis, o principal suspeito de ter estuprado e assassinado a advogada Alessandra Martignago. O estado de saúde de Cristiano Inácio dos Santos de 24 anos é grave e requer cuidados. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde depois de ter sofrido um acidente automobilístico durante a fuga.


Advogada é estuprada e assassinada e população tenta linchar suspeito; OAB exige providências
Suspeito de assassinar advogada já tinha estuprado ex-mulher e menina de 14 anos

De acordo como Polícia Militar de Primavera do Leste, o paraguaio Cristiano dos Santos, depois de ter brutalmente matado a advogada, fugia na caminhonete da vítima quando perdeu o controle do veículo e caiu em um lago em Primavera do Leste. Além do grave acidente, o suspeito também tinha um ferimento na perna devido a um tiro disparado por um dos policiais.

Segundo o PM do município, depois do acidente ele ainda teria tentado fugir a pé, mas devido aos ferimentos e o impacto do acidente, acabou desmaiando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e ao verificar que havia sinais de vida e que Cristiano tinha dificuldade para respirar o encaminhou para Hospital Regional de Rondonópolis, onde ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de receber alta.

Cristiano já tem um histórico violento, em 2002, ele foi acusado de ter estuprado a uma adolescente de 14 anos. A sua ex-mulher também já havia prestado queixas de violência sexual cometida por ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet