Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Clássico na Arena

Torcida faz festa na chegada do São Paulo a Cuiabá e surpreende Muricy: "Que festa, hein!?"; fotos

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Torcida faz festa na chegada do São Paulo a Cuiabá e surpreende Muricy:
A torcida do São Paulo preparou uma grande recepção para os seus jogadores na tarde do último sábado (22), em Cuiabá. A equipe, que desembarcou no aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, foi acompanhada de perto por uma multidão que tentava ver de perto os seus ídolos. Já o Santos teve uma chegada mais discreta e poucos torcedores recepcionaram os atletas.


Veja mais:
Concessionária que administrará a Arena Pantanal terá de realizar pelo menos 55 eventos por ano
 
A festa dos são paulinos foi tão grande que a Polícia Militar precisou fazer um cordão de isolamento para que o ônibus com os jogadores passasse. As ruas estavam lotadas de torcedores do tricolor. A festa surpreendeu os jogadores e o técnico Muricy Ramalho: “Que festa, hein, meu!?”.
 
Os jogadores tiveram um ‘esquema especial’ até para descer do ônibus, já que a aglomeração de torcedores era muito grande. Atletas como Rogério Ceni e Kaká foram os mais assediados na chegada da equipe ao hotel.
 
A chegada dos santistas foi mais discreta. O Santos desembarcou por volta das 20 horas de sábado e foi recepcionado por poucos torcedores no aeroporto. No hotel, alguns atletas de renome, como Robinho, tiraram fotos com alguns hóspedes do hotel. Nenhuma das duas equipes realizaram treinamento na Arena Pantanal, palco do confronto, pois alegaram cansaço.
 
O clássico entre Santos e São Paulo está marcado para começar ás 16 horas (de Mato Grosso) deste domingo (23). Para o time da capital paulista a partida é de suma importância pois pode praticamente carimbar o passaporte para a Taça Libertadores da América (em caso de vitória). Já o Peixe não tem grandes pretensões no Brasileirão de 2014 e tentará atrapalhar a vida do rival.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet