Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rota do tráfico

Traficantes são presos com 30 kg de drogas na mala

Foto: Olhar Direto

A droga apreendida pela PRF na Barra

A droga apreendida pela PRF na Barra

A confiança de que talvez conseguiriam sair de Mato Grosso para Goiás fez com que três traficantes transportassem 30 quilos de pasta-base de cocaína numa simples mala no bagageiro de um carro. Só que este trio se deu mal e acabou preso na tarde de quinta-feira pela equipe da 8ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Eles estavam num veículo Voyage de cor preta abordado no km 59 da Br 070 na tarde de quinta-feira (27). Foram presos Wilson Alves Pereira, Geraldo Freitas dos Santos e Alexandrano Alves Pereira.

Normalmente os criminosos procuram esconder a droga em fundo falso ou até mesmo dentro do tanque tudo para tentar enganar a fiscalizar. Só que desta vez a confiança foi excessiva e os acusados foram presos. De acordo com a polícia Wilson e Geraldo já são reincidentes.

O inspetor Abreu, comandante da 8ª delegacia da PRF em Barra do Garças, disse que a polícia recebeu informações sobre este carregamento e passou a monitorar os veículos que passavam pela rodovia sentido de General Carneiro para Barra do Garças.

Os traficantes informaram na PRF que adquiriram a droga em Primavera do Leste e estavam levando o carregamento para ser revendido em Goiânia. Na delegacia, a Civil encontrou bilhetes de passagens de Cuiabá com um deles dando a entender que o entorpecente pode ter sido adquirido na capital do estado.

O veículo utilizado pertence a outra pessoa. A abordagem aconteceu por volta das 16 horas. A região de Barra é considerada como rota do tráfico para a saída de entorpecentes de Mato Grosso com destino a Goiânia e São Paulo.

No mês de fevereiro, a Polícia Civil de Goiânia apreendeu 452 quilos de pasta-base também adquiridos em Primavera do Leste que iriam também para a capital goiana. Na seqüência, a Polícia Federal realizou a operação Madrinha que desarticulou quadrilha que usava mulher para atrair menores para traficar e a suspeita era conhecida por madrinha pelas adolescentes recrutadas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet