Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Três meses após morte de cantor, pai crê em prisão: 'Ou desisto do país'

Foto: (Foto: Reprodução/Facebook)

Pai e mãe do cantor Dan Nunes (ao centro)

Pai e mãe do cantor Dan Nunes (ao centro)

O pai do cantor Dan Nunes, assassinado em Santos, no litoral de São Paulo, acredita que o principal suspeito pelo crime ainda será preso. Silvio Aquino tem mantido contato com os investigadores do caso e diz que eles continuam empenhados em achar o responsável pela morte do seu filho, que completa três meses nesta terça-feira (30).


Dan Nunes foi morto com um tiro pelas costas no dia 30 de março de 2015, na porta do bar onde tinha acabado de fazer um show com sua banda, a Tr3vo.

O suspeito, identificado como Thiago Batista de Barros, de 30 anos, teria efetuado o disparo contra o cantor por ele ter se relacionado com sua ex-mulher.

Thiago, também conhecido como "Chupeta", afirmou para seu advogado que o revólver usado no crime havia sido comprado para defesa própria. O disparo foi feito de dentro de um carro, ocupado pelo suspeito e um colega, que afirmou em depoimento não saber da intenção de Thiago na noite do crime. O suspeito segue foragido.

O pai do músico relata que o caso segue inalterado, mas que as investigações não pararam, e o suspeito eventualmente deve ser detido. “Estamos sempre em contato com os policiais civis, mas acreditamos que eles não dão muitos detalhes para não atrapalhar a investigação. Sinto que as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão bastante empenhadas em localizar o suspeito”, conta Silvio Aquino.

Ele afirma que, independentemente das investigações, os músicos da banda Tr3vo seguem compartilhando imagens do Thiago. “Sempre colocam fotos dele nas redes sociais. Já recebemos ligação até da Itália mandando condolências”, afirma.

Silvio diz que não vai desistir até ver o suspeito preso. “Não posso desistir disso, ou desisto do país. Porque não pode acontecer isso, um cidadão matar o outro e permanecer livre”, conclui.

Homenagem da banda para Dan
No dia 27 de maio, a banda Tr3vo lançou o clipe da nova música "Valeu Irmão", em homenagem a Dan Nunes. O lançamento oficial do single ocorreu em um show no dia 28, data em que a banda comemorou um ano de existência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet