Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FAIXA CONTÍNUA

Três pessoas ficam feridas em acidente durante ultrapassagem proibida

A batida frontal ocorreu após a condutora do Etios tentar uma ultrapassagem em local com faixa contínua – manobra proibida pela legislação de trânsito. A L200 transitava na pista contrária e o motorista não conseguiu evitar a colisão.

Foto: Cleidinaldo José - TV Capital

Mulher tentou ultrapassar em faixa contínua e colidiu carro em caminhonete durante a madrugada

Mulher tentou ultrapassar em faixa contínua e colidiu carro em caminhonete durante a madrugada

Duas mulheres e um homem sofreram ferimentos e fraturas em um acidente entre um automóvel Toyota Etios e uma caminhonete Mitsubishi L200, nesta segunda-feira de madrugada, na rua João Pedro Moreira de Carvalho – que é paralela à BR-163 -, no Jardim Umuarama II, em Sinop.

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a batida frontal ocorreu após a condutora do Etios tentar uma ultrapassagem em local com faixa contínua – manobra proibida pela legislação de trânsito. A L200 transitava na pista contrária e o motorista não conseguiu evitar a colisão.

Três veículos de luxo se envolvem em acidente na capital; veja fotos
 
Devido à alta velocidade do automóvel, a batida foi muito forte. As duas ocupantes do Toyota precisaram ser retiradas das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Rota do Oeste. Ambas foram levadas para o Hospital Regional, mas não correriam o risco de morrer.
 
O condutor da Mitsubishi sofreu ferimentos e suspeita de fratura na perna esquerda. Ele também foi encaminhado ao box de emergência do hospital. Um boletim de acidente foi confeccionado para as providências que o caso requer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet