Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DUAS OCORRÊNCIA

Três são presos por tráfico de drogas na Sexta-feira Santa

Foto: Ilustração

Três são presos por tráfico de drogas na Sexta-feira Santa
Três foram presos na noite desta sexta-feira (18), em Rondonópolis, por tráfico de drogas. Entre os detidos está um menor de 16 anos. As detenções ocorreram em dois casos atendidos pela Polícia Militar na cidade.


O primeiro caso foi registrado na Vila Canaã, por volta das 23 horas, onde um homem de 28 anos foi detido após denúncias de que estaria comercializando entorpecentes no bairro. As denúncias foram confirmadas após o monitoramento do suspeito. Na abordagem foi encontrado com o homem um tudo contendo várias pedras quem podem ser pasta base de cocaína, uma peteca de uma substância semelhante à cocaína e uma faca. O detido ainda tentou fugir do local.

Leia também
Mulher é assassinada com dois tiros dentro de veículo
Greve da PM na Bahia estaria motivando Dilma a enviar o exército para as ruas de Cuiabá

O segundo caso de detenção por tráfico de drogas ocorreu na região central de Rondonópolis, em torno de meia-noite. Segundo o site Agora MT, um jovem de 18 anos e um menor de 16 anos foram detidos quando andavam em uma motocicleta em atitude suspeita e com o farol desligado. Durante a revista a Polícia Militar encontrou seis porções de substância semelhante à maconha e R$ 18 com o jovem de 18 anos. O menor de idade conduzia a moto e foram encontrados com ele cinco porções de um produto que pode ser cocaína, além e R$ 44.

Os dois casos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet