Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

durante assalto

Troca de tiros em supermercado deixa três feridos na periferia

Troca de tiros em supermercado deixa três feridos na periferia
Três pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros dentro de um supermercado instalado na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, de quarta-feira (22), no  interior do supermercado Bom Gosto e resultou em ferimentos a L.V., de 27 anos, a senhora  A.C,  também de 27 anos e a um adolescente de 16 anos.


Unic pagará R$ 18 mil à aluna que sofreu queda em poça de água

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo 4ª Batalhão, depoimento de uma testemunha indicam que dois homens entraram no estabelecimento comercial para realizar um assalto e uma pessoa (ainda sem identificação) reagiu a abordagem criminosa e atirou. Os  bandidos revidaram a ação e houve troca de tiros.

Ainda conforme o Boletim, a vítima L. foi atingida com um disparo na região do quadril. Já a segunda vítima, que também possui 27 anos, foi ferida  no ombro. O adolescente foi atingido com um disparo no braço direito.  
L. foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande por seu marido. Os demais foram levados para o hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Horas após a ocorrência, a PM chegou a prender dois suspeitos durante uma troca de tiros no bairro Pirinéu, mas não se confirmou o envolvimento de nenhum dos criminosos na ocorrência. Um deles, de acordo com a PM, identificado como J.C.M.,de 18 anos, foi baleado após reagir a abordagem policial. Ele estava em uma moto, juntamente com um garoto de 17 anos. Durante a revista ele teria reagido e acabou sendo ferido no ombro. Ele morreu horas depois no Pronto-Socorro de Várzea Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet