Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO DE JUSTICEIROS?

Um jovem morre e outro é baleado por atiradores que estavam em caminhonete

Foto: MT Notícias

Motociclistas foram perseguidos por executores em caminhonete e um deles foi morto a tiros

Motociclistas foram perseguidos por executores em caminhonete e um deles foi morto a tiros

O jovem Leofaete Lopes de Oliveira, de 18 anos, morreu, nesta quinta-feira à noite, no Hospital Regional de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), depois de ser baleado no abdômen, na rua Colorado, no Portal Kayabi, naquele município. Um adolescente de 16 anos que estava com ele levou um tiro de raspão na cabeça, mas não corre perigo de morrer.

 
Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, com a numeração da placa adulterada com fita isolante. Testemunhas relataram que uma caminhonete de cor escura, aparentando ser uma Hilux, perseguiu a moto. Um dos homens que estava no veículo efetuou os disparos, acertando os jovens. Dois tiros também atingiram uma caminhonete L200 que estava estacionada.

Leia também:
Policia Civil prende ladrão que efetuou mais de 30 assaltos à mão armada
 
O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Leofaete, mas ele não resistiu. Já o adolescente recebeu atendimento médico e foi conduzido para a delegacia, já que a moto estava com registro de furto. Conforme a PM, a suspeita é que os dois estivessem praticando assaltos nas redondezas, pois também estavam com uma faca.
 
A Polícia Civil vai apurar o caso para tentar identificar quem teria efetuado os tiros. O modo de operação desse crime difere da forma em que é feito “acerto de contas” na região Norte de Mato Grosso. Geralmente os executores dos homicídios usam motos. Como neste caso houve a participação de uma caminhonete – o que é incomum -, a polícia também traçará outras linhas de investigação, como a suposta reação de alguém que fora assaltado pela dupla.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet