Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Universitária que sofreu acidente no lago do Manso passa por cirurgia ao longo de sete horas

Foto: Reprodução/Facebook

Jovem visitava o lago do manso com frequência

Jovem visitava o lago do manso com frequência

A jovem Flávia Andrade, 19 anos, que sofreu um grave acidente no lago do Manso, na última quinta-feira (20), ficou aproximadamente sete horas na mesa de cirurgia do hospital Santa Rosa. Segundo a Marinha, ela foi atingida pela hélice da lancha em que estava, após tentar subir na embarcação.


Veja mais:
Estudante quase perde a perna em acidente na Lago de Manso e Marinha instaura inquérito
 
De acordo com o que apurou a reportagem do Olhar Direto, Flávia ficou durante sete horas em cirurgia no Hospital Santa Rosa. Após o procedimento, ela foi transferida para o Hospital Santa Helena, onde estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda não há informações quanto ao quadro clínico da jovem.
 
Segundo o comandante da Delegacia da Marinha em Cuiabá, capitão de corveta Alessandro Nonato, o socorro da vítima foi prestado por terceiros. Ele disse ainda que no momento do acidente as equipes da Marinha atuavam  em ações nas cidades de Paranaíta, Alta Floresta e Santo Antônio do Leverger.
 
Mediante a comunicação do ocorrido, a Marinha encaminhou uma equipe rapidamente para o local do acontecido para começar as investigações. Ainda segundo ele, a jovem usava colete salva-vidas e que o procedimento adotado no socorro da vítima foi coerente: “A perna dela estava bastante machucada”. 
 
Ainda segundo o comandante, a lancha, que era de grande porte, estava em situação regular. O piloto também estava apto a pilotar a embarcação e não houve sinais de consumo de bebida alcóolica. A embarcação foi apreendida para ser submetida a perícia e inquérito foi aberto pela Marinha.

Os amigos da jovem utilizaram as redes sociais para apoiá-la. Muitos estavam desejando uma boa recuperação para ela: "Flávia desejo que você tenha forças para passar esse momento delicado e que sua recuperação aconteça de forma tranquila! Que Deus te abençoe! Beijos", disse uma amiga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet