Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

NOVA ESPERANÇA

Vendedor mata adolescente com facada no coração e telefona ao Ciosp contando do crime

O vendedor Benedito Francisco Costa, de 48 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo assassinato do estudante Jonathan Neves, de  16 anos, registrado no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. O rapaz foi atingido com uma facada no coração. Vítima e autor residem no mesmo bairro, separados por duas quadras apenas.


Sem água há 45 dias, moradores montam 'barricadas' e protestam contra Cab Cuiabá
Cabo da PM é baleado três vezes em troca de tiros durante assalto; ladrão é preso

Benedito, após o agressão, telefonou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e informou que havia agredido um rapaz e disse que o mesmo estava inconsciente e caído no meio da rua. Aos policiais, o vendedor declarou que o adolescente estava em companhia de um segundo homem e que teria sido atacado pela dupla quando caminhava pelo bairro. Para se defender, ele teria atingindo com um golpe contra o jovem, que morreu no local. A Polícia ainda não identificou quem é o outro homem envolvido na ação criminosa.

O vendedor foi encaminhado para DHPP onde foi atuado em flagrante pelo crime . Ele prestou depoimento ao delegado Walfrido Nascimento e, posteriormente, foi levado para uma unidade prisional de Cuiabá.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet