Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ÚLTIMOS DIAS

Vereadores de Cuiabá farão 'arrastões' pró Aécio Neves em até o último dia; meta é ‘desfazer maldades’

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Vereadores de Cuiabá farão 'arrastões' pró Aécio Neves em até o último dia; meta é ‘desfazer maldades’
Pelo menos 100 arrastões de visitação a bairros de Cuiabá serão promovidos de amanhã até sexta-feira em diferentes regiões, organizados por vereadores que apóiam o mineiro Aécio Neves (PSDB), neste segundo turno da disputa pela Presidência da República. A estratégia foi definida na manhã desta terça-feira (21), durante reunião de 13 vereadores com o presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, e vários membros da Executiva, como os deputados eleitos Wilson Santos e Guilherme Maluf, e o ex-vereador Permínio Pinto.


Pedro Taques dá de ombros a ameaças do Planalto, pede votos para Aécio Neves e agradece eleitorado de MT
 
A expectativa dos tucanos é de que, com esta ação, Aécio Neves chegue a 60% dos votos válidos, em Cuiabá, no pleito do próximo domingo (26). Cada vereador irá coordenar de cinco até dez arrastões de campanha em quatro dias, visitando bairros estrategicamente demarcados pelos tucanos, de acordo com as pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado.

Algumas ações serão coordenadas pelo deputado eleito Wilson Santos, que foi prefeito de Cuiabá até 2010 e conhece detalhadamente a situação de cada bairro.
 
“Queremos dar uma bela vitória para o [candidato a] presidente Aécio Neves em Mato Grosso e, sem dúvida, vencer em Cuiabá tem um ‘gostinho’ especial”, observou Nilson Leitão.
 
“Desejamos contagiar a todos  com este sentimento de mudança que tomou conta do país. E vamos derrubar o mito de que o Brasil melhorou”, provocou o presidente regional do PSDB.
 
A diferença dos números por conta da variedade das pesquisas, em que Aécio e a presidenta Dilma Rousseff (PT) se alternam à frente, são fruto das vultosas somas investidas pelos petistas, na campanha. “O povo deseja mudanças. O problema é que o PT não quer largar do poder. Não se discute avanços, mas, sim, comportamento do governo”, definiu Leitão.
 
Compromisso ético
 
Na reta final da campanha presidencial, Nilson Leitão afirmou que Aécio Neves é o único com capacidade para enfrentar adequadamente os desafios que o Brasil tem pela frente. “Aécio está preparado para  dará aos brasileiros um governo eficiente.E o mais importante ao longo dos últimos meses foi pautar a sua campanha em defesa da ética e dizendo a verdade”, observou Leitão.
 
“Fizemos uma campanha dizendo a verdade, reiterando a cada instante a  confiança de que podemos dar aos brasileiros um governo honrado, um governo digno, um governo eficiente”, emendou o presidente do PSDB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet