Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Vettel e Ricciardo são punidos por irregularidade no carro

O alemão Sebastian Vettel e o australiano Daniel Ricciardo começarão o Grande Prêmio de Abu Dhabi nas últimas colocações do grid de largada. Os dois pilotos da Red Bull foram desclassificados por participarem do treino classificatório deste sábado com uma irregularidade no carro.

Ricciardo foi o quinto melhor na tomada de tempos que definiu o grid, seguido justamente por Vettel. Após a sessão, os comissários detectaram uma irregularidade na asa dianteira do carro da Red Bull, o que infringe o artigo 3.15 do regulamento técnico da Fórmula 1.

A Red Bull disse aceitar a punição de largar com os dois pilotos do final do grid, mas reclamou que "as outras equipes estão interpretando as regras de forma semelhante". O Grande Prêmio de Abu Dhabi marca a despedida do tetracampeão Sebastian Vettel, contratado pela Ferrari para 2015.

A última corrida do campeonato, prevista para as 11h (de Brasília) deste domingo, determinará o campeão de 2014. Com 17 pontos de vantagem sobre o alemão Nico Rosberg, o britânico Lewis Hamilton garante o título se chegar pelo menos no segundo lugar.



 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet