Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

15 E 16 ANOS

Vítima tem casa invadida por três adolescentes, toma arma de assaltantes e chama a polícia

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Três adolescentes – dois de 16 anos e um de 15 – foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta quinta-feira à noite, depois que um homem reagiu a um roubo na casa dele, na rua das Primaveras, no bairro Jardim Jacarandás, em Sinop.

 
Conforme consta de boletim de ocorrência, o dono da casa percebeu quando um dos adolescentes pulou o muro. Então ele se escondeu e, quando o menor de idade entrou, foi imobilizado. O homem tomou um revólver calibre 32 que estava com o assaltante.

Leia também:
Jovem é preso nu após tentar fazer a própria mãe ‘engolir’ bateria de celular
 
Diante da situação, os outros dois comparsas fugiram. Avisada, a PM foi até ao local e apreendeu o assaltante que estava rendido. Na delegacia, ele indicou quem seriam os outros dois e onde estariam. Eles foram localizados posteriormente e também levados à Polícia Civil, onde confessaram a tentativa de roubo.
 
Também ontem à noite, dois jovens foram presos em uma casa no bairro Boa Esperança. Eles roubaram cerca de R$ 600 e um telefone celular em um restaurante. O dono do smartphone localizou onde o aparelho estava através do rastreio via GPS e avisou a PM, que enviou policiais. A dupla foi detida em flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet