Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agora pouco

Armados, assaltantes invadem loja do Shopping Três Américas; comerciantes fecham lojas

16 Ago 2016 - 19:17

Da Redação - Wesley Santiago/ Patrícia Neves

Foto: Reprodução

Armados, assaltantes invadem loja do  Shopping Três Américas; comerciantes fecham lojas
Criminosos armados invadiram uma loja no Shopping Três Américas, localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, por volta das 18h40 desta terça-feira (16). Os bandidos invadiram a loja Studio Z, que fica no térreo e causaram pânico nos clientes. Por conta do ocorrido, pelo menos outras três lojas fecharam às portas com medo da situação. 


Leia Mais:
Armados, assaltantes invadem Shopping Três Américas; comerciantes fecham lojas

A assessoria de imprensa do shopping informou que os bandidos adentraram o estabelecimento por uma porta lateral e foram diretamente para a loja. Uma das operadoras de caixa se assustou com a ação e chamou a atenção de clientes, que entraram em pânico. 

Testemunhas apontam que vários clientes se esconderam em banheiros enquanto a ação criminosa era registrada. O assalto durou cerca de cinco minutos e não há registro sobre os valores roubados.

Ao sair da loja, um dos criminosos teria derrubado uma cadeira. O barulho gerou pânico e diversas pessoas confundiram o som com disparos, no entanto, a assessoria garante que não se registrou nenhum tipo de confronto com os seguranças do estabelecimento.

Só neste ano, três assaltos foram registrados ao local. Os casos são investigados pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GCCO). 

A assessoria do empreendimento encaminhou nota à redação onde frisa investimentos para segurança. Confira abaixo:

"A administração do Shopping Três Américas informa que ocorreu um assalto na loja da Studio Z, no início da noite desta terça feira (16.08), por volta das 18h40. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa, e a ocorrência durou menos de 5 minutos. Segundo a direção de segurança não houve mais nenhum ocorrido nas dependências do Shopping, que continua aberto normalmente até as 22 horas. A Polícia Militar foi acionada e já esteve no local, pouco depois do ocorrido. Rondas foram feitas na região. A direção do mall afirma ainda que tem continuamente investido em segurança dentro do empreendimento". 

Atualizada 20h e 20h55
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet