Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inusitado

Caixões pretos com bonecas são deixados em frente a igrejas e assustam moradores; veja fotos

Foto: Reprodução/Agência da Notícia

Caixões pretos com bonecas são deixados em frente a igrejas e assustam moradores;  veja fotos
Pintados de preto e com crucifixos nas pontas, diversos caixões chamaram a atenção de quem acordou cedo nesta sexta-feira (30), na cidade de Alto da Boa Vista (1048 km de Cuiabá). Abrigando bonecas de plástico, os itens, feitos de papelão, foram deixados em frente a igrejas católicas e evangélicas.


Leia mais:
Mulher invade igreja evangélica e joga balde de fezes e urina em pastores

A cena inusitada deixou a população assustada e se tornou alvo de diversas teorias. Enquanto uns associaram o caso a magia negra, outros preferiram acreditar que se trata de um ato político, relacionado ao fim das campanhas dos candidatos a prefeitura, encerradas oficialmente na quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, as reproduções foram deixadas em frente a todos as igrejas da cidade durante a madrugada. Por esse motivo, o responsável ainda não foi identificado. Também não há suspeitas de quem possa ter promovido as instalações.

Um dos investigadores informou que uma queixa foi registrada nesta tarde. No entanto a Polícia ainda irá apurar se há algum tipo de infração na situação, uma vez que não está claro se o caso está relacionado a algum tipo de ameaça, um protesto, um ritual religioso ou uma simples brincadeira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet