Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Robin Hood

Criminosos roubam agência dos Correios; bandido disse que só levaria “dinheiro do governo”

Foto: Willian Tessaro

Criminosos roubam agência dos Correios; bandido disse que só levaria “dinheiro do governo”
Criminosos invadiram e roubaram uma agência dos Correios, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (26). Segundo as informações preliminares, os bandidos agiram rapidamente e ainda disseram que apenas levariam o dinheiro do governo. O total do prejuízo ainda não foi calculado. Até agora, ninguém foi preso.


Leia mais:
Assaltante tenta fugir da PM, é baleado e pula de viaduto para tentar escapar
 
Conforme as primeiras informações, os criminosos entraram na agência por volta das 10 horas de hoje. Clientes e funcionários dos Correios foram surpreendidos no momento do crime. A ação durou aproximadamente 10 minutos. Testemunhas relataram que os bandidos chegaram em um veículo de cor preta.
 
Após cometer o crime, eles fugiram em alta velocidade. A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. Ao todo, seriam três bandidos. Um teria esperado no carro enquanto que os outros dois praticaram o roubo. Uma das pessoas que estava na agência informou que um dos criminosos disse que roubaria apenas “o dinheiro do governo”.
 
Nenhuma encomenda foi levada, apenas o dinheiro dos caixas. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. Até agora, ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet