Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

carga máxima

Homem é preso por estuprar ex-enteada de 13 anos em Mato Grosso

Foto: Olhar Direto

Homem é preso por estuprar ex-enteada de 13 anos em Mato Grosso
A Polícia Civil prendeu nesta semana Donizete da Silva Cizoto, 34, suspeito de estuprar a filha da sua ex-companheira. A vítima tem apenas 13 anos e foi abusada sexualmente quando a mãe deixou a casa em que os três moravam, após uma briga.


Leia também:
Após causar prejuízo de pelo menos R$ 100 mil, estelionatário que se passava por engenheiro agrônomo é preso
 
O crime aconteceu no município de União do Sul, localizado 713 km ao norte de Cuiabá. A prisão foi realizada no último dia 30 e está inserida no bojo da operação Carga Máxima, desencadeada constantemente pela Secretaria de Segurança para combater a criminalidade em todo Estado.
 
A assessoria da Polícia Civil informa que as investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar de União do Sul e denunciar o suspeito.
 
A mãe da vítima relatou que separou-se do suspeito recentemente e saiu de casa. O suspeito aproveitou o momento em que a mãe havia saído de casa para cometer o estupro. A adolescente tentou resistir, mas foi segurada pelas mãos, de forma que o acusado conseguiu consumar a prática sexual.
 
A menor foi encaminhada ao Pronto Atendimento, onde foi confirmado a violência sexual. Com a confirmação da denúncia, policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito no assentamento “Sonho de Anderson”, onde moram seus avós. Ao perceber a presença dos policiais, antes mesmo de ser abordado, o acusado tentou fugir, mas acabou detido.
 
O suspeito possui várias passagens pela Polícia e é conhecido na cidade por envolvimento em diversos crimes, além de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio há cerca de um mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet