Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Polícia prende padrasto acusado por espancar e estuprar bebê de 1 ano após briga com a mãe

19 Mar 2016 - 09:20

Da Redação - André Garcia Santana / Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Polícia prende padrasto acusado por espancar e estuprar bebê de 1 ano após briga com a mãe
Um homem identificado como Adressano Jesus Correa, acusado de ter espancado e supostamente estuprado o enteado, um bebê de um ano de idade no município de Confresa (1000 km de Cuiabá), foi preso por volta das 18h de sexta-feira (18) pela Polícia Militar.


Um laudo emitido pelo médico legista que examinou a criança constatou os hematomas e escoriações que comprovam o espancamento, no entanto, o caso de violência sexual só poderia ser comprovado após exames de confronto de DNA, depois que o suspeito fosse capturado.

Leia mais:
Professora é torturada e morta após assistir execução de marido; 'amigo' da família confessa crime


O exame apontou ainda que na data do crime, cometido na terça-feira, 15, o menor apresentava lesões na região do ânus, mas, de acordo com o médico, existe a possibilidade de os ferimentos terem sido causados por outros meios, como higienização incorreta. A situação foi denunciada pela avó materna do menino, ao Conselho Tutelar, que levou a ocorrência à delegacia da cidade, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O).

Ao Olhar Direto, a Polícia informou que as agressões aconteceram após uma briga entre o suspeito e a mãe da criança, que tem 15 anos. Na discussão, ele teria ameaçado a garota, que fugiu e deixou o filho em casa com o companheiro. Em seguida o menino foi espancado e entregue por Adressano a um vizinho, a quem ele disse que encontraria a adolescente onde ela estivesse, e a mataria. Ele não tem passagens, mas é conhecido na localidade como usuário de drogas. Nenhuma agressão contra ela ou o bebê foi registrada anteriormente.

Revoltados com o caso, moradores da região passaram a divulgar a foto do suspeito em grupos do aplicativo “Whatsapp”, pedindo por justiça. Ainda não há informações de onde ele possa estar escondido, ou o que tenha motivado a briga e a violência. A Polícia afirmou ainda que está realizando buscas pela região para encontrar o homem e que a criança, que não chegou a ser internada, está com a avó. 

Segundo informações do portal Nortão Notícias, a prisão aconteceu depois de denúncias de populares, que informaram o paradeiro de Adressano. Os moradores da cidade de Confresa chegaram se reunir para linchar o acusado, mas desistiram. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte. 

*Atualizada às 10h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet