Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Segunda

Presidente da Câmara, vice e secretário sofrem acidente de carro em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Leandro (esquerda), Clóvis (meio) e Dionardo (direita) sofreram apenas escoriações

Leandro (esquerda), Clóvis (meio) e Dionardo (direita) sofreram apenas escoriações

Três vereadores sofreram um acidente de carro na noite da última segunda-feira (25), próximo ao distrito de Bauxi (município de Rosário Oeste). O presidente da Câmara de Campo Novo do Parecis, Clovis de Paula, o vice-presidente, Leandro Martins e o secretário Dionardo Mendes, seguiam para Cuiabá, quando o fato ocorreu. Por sorte, eles tiveram apenas escoriações e puderam seguir viagem de táxi.


Leia mais:
Mau tempo cancela voos e causa superlotação no aeroporto de Cuiabá; veja
 
De acordo com as informações, os vereadores estavam em um veículo – não identificado – quando sofreram o acidente próximo a Bauxi. Os parlamentares seguiam para Cuiabá, onde iriam pegar um voo com destino à Brasília (DF). Lá, eles participam da Marcha dos Vereadores, promovida pela UVB (União dos Vereadores do Brasil).
 
Conforme relatos, o veículo ficou parcialmente destruído após o motorista perder o controle. Os três sofreram apenas escoriações leves. Logo após o incidente, eles seguiram viagem para Brasília, pegando um táxi até o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet