Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​Gestão moralizadora

Procurador Mauro promete acabar com a troca de cargos por apoio na Câmara de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Procurador Mauro promete acabar com a troca de cargos por apoio na Câmara de Cuiabá
O candidato a prefeito de Cuiabá Procurador Mauro (Psol) promete que, se for eleito, irá dar fim ao toma lá dá cá entre Executivo e Legislativo e a troca de cargos por apoio político, em nome da governabilidade. Ele conta que constantemente é questionado sobre como, sem alianças e uma base ampla na Câmara, irá governar Cuiabá e aprovar medidas importantes no Legislativo.


Leia também:
Procurador Mauro faz transmissão ao vivo no facebook durante horário eleitoral e conversa com eleitores
 
“Quem me pergunta isso está me perguntando praticamente o seguinte: vai ou não vai haver crime? Porque a troca de cargos em troca de apoio na Câmara ela é um crime e você tem que decidir se você vai fazer ou não. E nós decidimos que não vamos praticar esse tipo de ilicitude, então é um sistema de governo diferente”, promete.
 
De acordo com Mauro, os cargos na Prefeitura devem ser preenchidos por concursados. “Nós vamos fazer concurso público para que não exista contratados apenas temporariamente, apenas com contratos precários”, aponta o Procurador.
 
Para Mauro, a população quer mudança, cobra uma nova maneira de fazer política e sendo ele eleito, a Câmara irá entender o novo momento político e irá colaborar com a gestão de maneira espontânea. “Nós estamos vivendo um tempo em que a sociedade clama por renovação, a sociedade não aceita mais esses políticos tradicionais e as suas práticas políticas, que já são práticas de décadas”, argumenta.
 
“Nós acreditamos que essa transformação também vai chegar na Câmara porque existem pessoas boas também em outros partidos, que podem estar nos ajudando no sentido de ter uma boa Câmara de vereadores, que não esteja apenas preocupada com troca de favores, com troca de cargos. Nós não vamos praticar isso, nós estamos propondo romper com isso”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet