Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Último show do Charlie Brown Jr foi em uma casa noturna de SC

A última aparição em público da banda Charlie Brown Jr com o vocalista Chorão foi em uma casa noturna de Camboriú, em Santa Catarina. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda, que informou que o show foi marcado por polêmica. A apresentação, que durou cerca de duas horas, ocorreu sábado, dia 26 de janeiro, durante a programação de verão do clube e reuniu cerca de 3 mil pessoas.


De acordo com o setor de comunicação da casa noturna, quando chegou ao local da apresentação, Chorão desceu da van que transportava a banda e foi caminhando até o camarim. No caminho, ele parou para comer um espetinho, tirou fotos com fãs e queria entrar no clube pela porta da bilheteria.

Irmão de chorão chama ex do cantor de 'puta e têm que ser apartados em briga

Durante o show, ele reclamou várias vezes e, no final, chegou a discutir com um fã, segundo o sócio da casa noturna Fabiano Steil. "Havia uma pessoa da divulgação que participou da promoção de outro show e ela estava com a camisa de um cantor sertanejo. O Chorão viu e começou a falar um monte de besteira para o fã. Algumas pessoas que estavam ali não gostaram e reclamaram bastante nas redes sociais da casa", conta Steil. "Ele saiu para o bis e voltou, cantou uma música e começou a discutir com o fã no microfone. O Chorão falava no microfone e o rapaz embaixo rebatia. Quem estava longe não entendeu nada. Foi bem chato", recorda Victor Polessi, produtor do show.

Segundo ele, outras pessoas elogiaram a apresentação e a reação do público foi considerada normal. "É uma banda de rock, uma banda polêmica. O show foi muito bom e é normal dar este tipo de repercussão", avalia Steil, que também se diz um grande fã do grupo.

Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em em sua casa ( Veja fotos )

Em seis meses esse foi o segundo show da banda na casa noturna catarinense. "Em janeiro, Chorão entrou no palco dizendo que iria se redimir da primeira apresentação, quando ele falou bastante no palco por causa da separação com a mulher, mas eu avaliei como ótimo o show daquele primeiro dia", conta Steil.

Em 30 de junho de 2012, Chorão e os integrantes da banda entraram no palco e tocaram por cerca de três horas consecutivas. Conforme relatado pelo sócio da casa, quem estava na plateia ouviu o desabafo do líder do grupo, que havia acabado de se separar. "O show foi num sábado, se não me engano e na sexta-feira ele havia começado o processo de terminar. Ele falou no palco que queria cantar para não lembrar da mulher e, por isso, ele cantou muito", lembra o fã e promotor do evento.

"Os dois shows foram bem conturbados. Eu me decepcionei bastante. Ele estava meio inacessível no primeiro show. Entrou no palco e ficou se lamentando bastante. Ele estava bem decepcionado. Depois, foi se empolgando e disse ‘vamos começar o show de novo’ e fez quase três horas de show e foi bem animal depois”, lembra o produtor do evento Victor Polessi, que também se diz um grande fã da banda.

Polessi recorda que no segundo show da banda na casa noturna de Camboriú, Chorão estava bem mais acessível. O produtor entrou no camarim e disse que ficou conversando com o líder da banda por cerca de 10 minutos. “Ele perguntou: foi aqui que eu fiz aquele show muito ruim, que eu fiquei me lamentando? Eu respondi que sim e ele disse ‘eu vou fazer um showzaço porque agora estou na vibe. O show foi muito bom, mas ele só estragou tudo brigando com o fã no final”, analisa Polessi.

Pietro Pozzebon tem 24 anos e é fã do Charlie Brown Jr. desde muito jovem. Para ele, o último show da banda foi bastante atípico. "Ele estava bem mais calmo do que no outro show [de junho de 2012]. Foi um show bem emocionante, mas não era mais o Chorão gritante, com aquele gás, aquela loucura dele. Dava para ver que ele já estava meio triste", conta o fotógrafo. Pozzebon define a notícia da morte de Chorão como uma perda inestimável para uma geração. "Hoje o dia está cinza, mesmo com sol em alguns locais. Ele fala da juventude, porque desde pequeno ele fala tudo o que representa. Nós não vamos mais ter a poesia das músicas dele", relembra Pozzebon.

Na última aparição pública com o vocalista Chorão, o Charlie Brown Jr. tocou sucessos dos 10 discos lançados ao longo dos 15 anos de existência da banda, como 'Tudo o que ela gosta de escutar', 'Me encontra', 'Vou te levar' e 'Ela vai voltar', incluindo hits do último CD, lançado em 2012, 'Música Popular Caiçara". No final da apresentação, o grupo recebeu uma fã que tem a imagem dos integrantes tatuada nas costas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet