Imprimir

Notícias / Esportes

Mixto anuncia demissão de ex-Flamengo da direção

Da Redação - JA

Está oficializada a demissão do diretor de futebol do Mixto, Luiz Carlos Tóffoli, popularmente conhecido como ‘Gaúcho’. O ex-atacante do Flamengo e Palmeiras estava em desacordo com a direção do time alvinegro quanto as suas atribuições e remuneração salarial.

Segundo a assessoria do clube cuiabano, apesar do Mixto e de Gaúcho entrarem em acordo quanto às funções de diretor de futebol, a questão salarial ficou sem solução. “Apesar de o Alvinegro entender que o diretor merece uma boa remuneração, não tem condições de pagar o que foi pedido por Gaúcho”, diz trecho do comunicado oficial do desligamento de Tóffoli.

Nos últimos dois dias, diversas reuniões foram realizadas entre o presidente da Afam, Eder Moraes e o presidente do clube, Márcio Pardal, com Luiz Carlos Tóffoli. “Sabemos da importância que Gaúcho tem para o Mixto, e do papel desempenhado durante sua trajetória no clube. Ele saí com o respeito e admiração de toda diretoria e comissão técnica”.

O Mixto ainda não tem nenhum nome para o cargo de gerente de futebol. A função de Gáucho, por enquanto, será dividida entre o presidente, comissão técnica, com apoio do administrativo. As informações são da assessoria.
Imprimir