Imprimir

Notícias / Política MT

Murilo nega 'abandono' de VG e diz que prioridade são as obras do PAC

Da Redação - Kelly Martins

Diante de inúmeras reclamações e uma crise sem precedentes em Várzea Grande, o prefeito Murilo Domingos (PR) avalia que durante os cinco anos de gestão buscou ações de desenvolvimento para o município e contesta a reclamação de que a conhecida Cidade Industrial está abandonada. Durante desfile cívico-militar em comemoração aos 143 anos da cidade, neste sábado (15), o chefe do Executivo municipal disse que sempre lutou para trazer para o município recursos do governo federal e estadual que beneficiassem diretamente a população.

“Reconheço que tivemos dificuldades, mas resolvemos muitas delas e há muito mais para se fazer”, declarou Domingos afirmando que a prioridade da vez é as obras do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal (PAC).

Ele juntamente com o governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), estiveram em Brasília na última semana em reuniões com representantes da Casa Civil e do Ministério das Cidades para viabilizar a liberação de recursos para a execução do programa. “Não podemos perder esses recursos e o governo é um grande parceiro do município em obras de desenvolvimento e infraestrutura”, frisou Silval.

Além do staff de Murilo Domingos o evento contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Eder de Moraes; o presidente da Agecopa, Adilton Sachetti; o diretor de infraestrutura da Agecopa, Carlos Brito; deputados federais: Eliene Lima (PP) e Wellington Fagundes (PR); o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), deputado Walace Guimarães (PMDB) e vereadores.
Imprimir