Imprimir

Notícias / Esportes

Desmotivado, Washington não descarta deixar o São Paulo

Terra



O atacante Washington quer uma conversa franca com a diretoria do São Paulo para decidir seu futuro. Depois de ouvir a possibilidade de ser envolvido em alguma negociação, o jogador afirmou que precisa recuperar a motivação para atuar bem e quer saber se a diretoria pretende tirá-lo do clube.

"Não estou procurando outro clube, mas ouvi a possibilidade de ser envolvido (pela diretoria) em alguma negociação. Isso aconteceu sem eu estar sabendo e fico triste. Penso se estou jogando só para tapar buraco. Claro que vamos ter que conversar. Se me disserem que não há nada, vou focar novamente, pois tem jogo importantíssimo na quarta-feira e quero ficar. Mas vai ser depois de uma conversa franca com a comissão e a diretoria", afirmou o atleta, à TV Bandeirantes.

Washington perdeu a condição de titular ainda na época em que só tinha Fernandinho como concorrente. Agora, com a chegada de Fernandão, o artilheiro ficou ainda mais sem espaço no Morumbi.

Apesar de já ter deixado evidente seu descontentamento com a presença no banco de suplentes, o camisa 9 garante não fazer mais cobranças ao técnico Ricardo Gomes.

"O Fernandão é meia-atacante e podemos jogar juntos, conversamos bastante nesses dias. Não vou me impor para jogar, mas quero ser importante em algum lugar, seja aqui ou em outro time", comentou o atleta, que ficou abatido pela situação que atravessa.

"Primeiro, tenho que recuperar minha motivação, pois jogador motivado consegue desempenhar bem seu futebol. Depois, a consequência é melhorar", disse o atleta, que foi titular na derrota do time misto são-paulino para o Botafogo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Imprimir