Imprimir

Notícias / Esportes

Maradona festeja boas opções para escalar a seleção argentina

Globo Esporte

A goleada de 5 a 0 sobre o Canadá, na segunda-feira, mesmo sem contar com alguns de seus principais atletas, inclusive o maior astro, Lionel Messi, fez o técnico da Argentina, Maradona, vibrar com as opções que ganhou para escalar a equipe. Maradona disse ser muito bom ter a vantagem de contar com tantos bons jogadores.

- Isto significa que nenhum pode vacilar, pois o reserva pode tirar seu lugar no time. Teremos uma briga saudável pelas onze vagas na equipe titular - afirmou o técnico.

Feliz pela atuação do time, Maradona comemorou também o apoio recebido no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, que recebeu mais de 60 mil torcedores para se despedirem de sua seleção.

A delegação argentina embarca para a África do Sul na próxima sexta-feira, e no sábado chega a Pretória, onde vai se concentrar no centro esportivo da universidade local, o "quartel-general" argentino durante o Mundial. Os jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões (Walter Samuel e Diego Milito, do Inter de Milão, e Martín Demichelis, do Bayern de Munique) se juntarão aos demais nesta terça-feira.

A Argentina está no grupo B da Copa do Mundo e vai enfrentar a Nigéria, no dia 12 de junho; Coreia do Sul, no dia 17 de junho, e a Grécia, no dia 22.

Imprimir