Imprimir

Notícias / Política BR

Dutra diz que povo não vai permitir "retrocesso" nas eleições

Terra

Sem citar José Serra (PSDB), o principal adversário da petista Dilma Rousseff na corrida pelo Palácio do Planalto, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou nesta sexta-feira (4) que, no pleito de outubro, a população brasileira não irá permitir a instalação do "retrocesso" no País.

A Justiça, que já multou diversas vezes o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o PT e a própria Dilma por propaganda eleitoral fora de época, tem constantemente condenado mensagens veladas em que determinado dirigente compara o governo petista à gestão de Fernando Henrique Cardoso e insinua que somente a eleição da ex-ministra da Casa Civil poderia dar continuidade a programas governistas.

"Temos um desafio bastante grande esse ano e tenho certeza que vamos ter capacidade de superar. O povo brasileiro não vai permitir retrocesso e vai estar à altura do desafio que está colocado para todos nós. Nos últimos oito anos fizemos muitas mudanças. Temos certeza que temos condições de continuar mudando", afirmou o dirigente petista na sessão plenária da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Brasília.
Imprimir