Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia investiga se curto-circuito causou incêndio que destruiu carros de luxo em SP

Folha Online

O incêndio que atingiu uma concessionária da Land Rover, localizada na avenida das Nações Unidas, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, pode ter sido causado por um curto-circuito no sistema eletrônico de um dos veículos, segundo um representante da loja disse em depoimento à polícia.

O incêndio teve início por volta das 2h em um dos veículos e se alastrou para outros sete. Um segurança que estava no local tentou conter o fogo, mas não conseguiu usar o hidrante. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, acionado em seguida. Os veículos eram de clientes e passariam por manutenção.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou ainda que não está descartada a hipótese de que o incêndio tenha sido criminoso. Inicialmente, a polícia chegou a afirmar que criminosos tinham atirado um artefato em um dos veículos.

A reportagem entrou em contato com a loja atingida pelo incêndio na manhã desta sexta-feira, mas não foram informados detalhes sobre os prejuízos. O caso está sendo investigado pelo 14º DP (Pinheiros).
Imprimir