Imprimir

Notícias

Julio Baptista elege Costa do Marfim o rival mais difícil da primeira fase

Globo Esporte

A Costa do Marfim deu trabalho a Portugal na primeira rodada da Copa do Mundo. O duelo terminou 0 a 0, com o país africano jogando melhor. Julio Baptista assistiu à partida pela televisão e acredita que a seleção brasileira vai ter muitas dificuldades no duelo do próximo domingo, às 15h30m de Brasília (20h30m locais) no estádio Soccer City, em Joanesburgo, na África do Sul.

Um dos jogadores mais fortes da seleção brasileira, Julio Baptista destacou a força física dos africanos. E elegeu o duelo contra a Costa do Marfim o mais difícil da primeira fase do Grupo G da Copa do Mundo.

- A Costa do Marfim tem muita força física. A maioria dos jogadores atua na Europa e sabe jogar. Vamos ter que estudar os pontos fortes deles para tentar neutralizá-los. Acho que será nosso jogo mais difícil, pela forma como atua a Costa do Marfim - disse Julio Baptista em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O meia acredita que a Costa do Marfim vai dar mais espaços para a seleção brasileira por ter mais qualidade técnica do que a Coreia do Norte.

- É dificil jogar contra uma equipe que coloca dez jogadores na defesa. Acho que a Costa do Marfim virá para o jogo e o Brasil vai encontrar mais os espaços para jogar.
Imprimir