Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de fugir do Alemão morre em hospital após 4 dias internado

G1

Quatro dias após ser capturado pela polícia, durante uma troca de tiros em Niterói, Região Metropolitana do Rio, morreu na madrugada deste sábado (4) Daniel Luiz Soares, o “Daniel Papai”, 29 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico da Favela de Manguinhos, no subúrbio do Rio.

A informação é da Secretaria estadual de Saúde. Ele estava internado no Hospital Azevedo Lima, onde estava internado desde terça-feira (30).

Segundo a polícia, ele era procurado por roubo de carro e tráfico de drogas e fugiu do Conjunto de Favelas do Alemão, de onde comandava o tráfico em Manguinhos, quando as forças de segurança começaram a movimentação na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio.

O chefe de investigação da 6ª DP, Carlos Augusto Ferreira, disse, no dia da prisão de Daniel, que o suspeito havia fugido do Alemão um dia antes de começar a ocupação, devido à movimentação na Vila Cruzeiro. De acordo com Ferreira, o suspeito faz parte da mesma facção criminosa do Alemão.

Na quarta (24), durante a ocupação na Vila Cruzeiro, ele fugiu do Morro da Fazendinha, que fica no conjunto de favelas, e se escondeu em Niterói. Segundo a Polícia Civil, o criminoso estava escondido no bairro Maria Paula, próximo de Pendotiba, em Niterói.

Imprimir