Imprimir

Notícias / Cidades

Três mortos em acidente de ônibus de prefeitura eram da mesma família

Da Redação - Julia Munhoz

As quatro vítimas que morreram em um trágico acidente na rodovia MT 270, entre um ônibus da prefeitura de Guiratinga (322 km de Cuiabá) e uma caminhonete foram identificadas, sendo que os três que estavam no carro pertenciam a uma mesma família.

Miguel Guimarães Rosa, 70 anos, era quem conduzia a Toyota Bandeirantes. Ele e a esposa Edelvita Machado Rosa, 65 anos, morreram no local do acidente. A irmã do motorista, Marli Guimarães Rosa Batista, veio a óbito a caminho do hospital.

A quarta vítima estava em um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, que seguia de Guiratinga para Rondonópolis. Joas dos Santos Barbosa, 45 anos, também morreu no local do acidente, informou o diretor clínico do Hospital Osvaldo Crus, Antônio Augusto Dourado.

A caminhonete seguia em sentido contrário, quando colidiu de frente com o ônibus. No carro da secretaria, encontravam-se vários pacientes que fariam tratamento de hemodiálise e consultas na cidade vizinha.

O acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (28), há dez quilômetros de Guiratinga. A Polícia Militar esteve no local e, conforme testemunha, o motorista da caminhonete foi realizar uma ultrapassagem a um caminhão em faixa contínua, quando bateu de frente com o ônibus.

Leia:

Quatro morrem e 12 ficam feridos em acidente entre ônibus e caminhonete

Imprimir