Imprimir

Notícias / Esportes

Adriano não se reapresenta à Inter de Milão

AE

O atacante Adriano criou uma nova polêmica nesta sexta-feira: ele não se reapresentou à Inter de Milão, depois de ficar à disposição da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias contra Equador e Peru, e não deve participar do jogo de domingo, contra a Udinese, em Údine.

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, foi informado na noite de quinta-feira pela mãe do jogador que ele não tinha viajado para a Itália e não se reapresentaria nesta sexta. A Inter confirmou que Adriano ainda não chegou à Itália, mas não deu informações sobre uma eventual punição.

No ano passado, ele ficou vários jogos afastado do elenco por ter chegado atrasado a um treino - a imprensa italiana informou que ele havia se apresentado ainda embriagado, informação negada pelo clube. Só depois de dois meses voltou a ser escalado pelo técnico José Mourinho, e chegou inclusive a ser titular em alguns jogos.

Na seleção, Adriano ficou no banco nas duas partidas e não chegou a ser aproveitado pelo técnico Dunga. Além dele, o lateral Maicon também não voltou à Itália, mas havia sido liberado pelo clube para passar mais 10 dias no Brasil, em tratamento da lesão muscular sofrida contra o Equador, em Quito. O goleiro Júlio César se reapresentou e foi dispensado de treinar, mas deve estar em campo no jogo contra a Udinese.
Imprimir