Imprimir

Notícias / Cidades

Estuprador é preso após fugir com uma criança de sete anos

Da Redação - Priscilla Vilela

Um homem conhecido como “Maníaco do Tororó”, Pedro dos Santos Grisosk, foi preso no último sábado (21) com uma criança sequestrada em Rondônia. A prisão do estuprador foi efetuada na rodoviária do município de Comodoro (639 Km de Cuiabá), após uma senhora reconhecer a foto da menina, espalhada em postes de toda a cidade.

Segundo as informações do escrivão Everaldo, a menina L. S.S, de 7 anos, estava desaparecida desde o último dia 13, no estado vizinho. Ela foi raptada em Vilhena, e mantida em cárcere privado pelo estuprador.

A criança foi reconhecida em uma praça da cidade por uma senhora que trabalhava com brinquedos infantis. Segundo relatos, ele chegou a alegar que era pai da criança, e como não havia provas do crime foi liberado.

No entanto, a confirmação do seqüestro foi dada, e o acusado foi flagrado pela polícia, em uma tentativa de fuga na rodoviária. Ele se identificou como Ari Terra Filho, porém, durante as checagens de ficha criminal no presídio do Carumbé, de onde ele fugiu, foi constatado que o bandido havia fornecido identidade falsa.

Ele foi preso e encaminhado à cadeia do município. Ele é acusado de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado.
Imprimir