Imprimir

Notícias / Política MT

Daltinho diz que Pagot é "infantil" e Sérgio Ricardo "balão de ensaio"

Da Redação/Alline Marques

Lançar candidatura muito antes do tempo pode não ser tão vantajoso quanto se pensa. Pelo menos esse é o pensamento do deputado Adalto de Freitas (PMDB). Bem a seu jeito espontâneo Daltinho disse que o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot (PR) foi “infantil”, enquanto o companheiro de partido Sérgio Ricardo (PR) é igual “balão de ensaio”.

Daltinho explicou que Pagot foi muito precipitado em colocar seu nome para disputa em 2010. Questionado sobre a pressão do partido, o peemedebista disse que não acredita que a influência tenha sido do PR, mas do próprio diretor. “Isso é um coisa que vem de dentro e é pessoal”, declarou em entrevista no Tribunal de Contas.

O deputado informou ainda que não acredita que Sérgio Ricardo realmente queira disputar a eleição para o Governo do Estado em 2010, porém coloca o “nome para saber se pega igual um balão de ensaio”.

Quanto ao pré-candidato de seu partido, o vice-governador Silval Barbosa, o parlamentar disse que o nome dele foi colocado pelo partido e este é o momento de se construir uma candidatura mais sólida.
Imprimir