Imprimir

Notícias / Política MT

Bezerra demonstra força política reunindo adversários históricos

De Rondonópolis - Débora Siqueira

O deputado federal Carlos Bezerra comemorou os 70 anos no mais alto estilo e demonstrou força política com a presença do governador Silval Barbosa, secretários de Estado, além de adversários históricos como deputado federal Júlio Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PR), a quem Bezerra nunca apoiou.

A festa ainda reuniu além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores entre os convidados. Com tamanho peso político, muitos militantes do PMDB sonharam com as mesmas lideranças no palanque de Bezerra como candidato a prefeito de Rondonópolis.

A escolha da cidade para comemorar os 70 anos e a realização da festa ao som de forró, sertanejo mais popular foi vista como uma demonstração de que Bezerra está disposto a encarar a disputa. Ele nega as intenções, mas existe uma pressão pela ala dos descontentes do PMDB. Pátio sofre rejeição de alguns companheiros do partido, que não desejam acompanhá-lo no projeto de reeleição.

O “senador”, como é chamado em Rondonópolis, não se esqueceu de convidar os presidentes de bairro para celebrar os 70 anos. Líderes da União das Associações de Moradores de Bairros da Região Salmen (Unisal) e União Rondonopolitana de Moradores de Bairro (Uramb) estiveram presentes. Foi na gestão de Bezerra como prefeito que os movimentos comunitários ganharam força na cidade.
Imprimir