Imprimir

Notícias / Política MT

Marqueteiro reforça que Copa será o assunto, mas critica foco de gestores

Da Redação - Julia Munhoz

As especulações e articulações de bastidores para as eleições municipais deste ano já começaram e, há quem acredite, que o ponto central de todo o período de campanha dos candidatos que disputarão cargos eletivos será a Copa do Mundo de 2014. Para o marqueteiro Manoel Netto o tema já está definido, mas o setor abordado é mais do que equivocado.

Segundo o marqueteiro, os pretensos candidatos estão discutindo infraestrutura, quando o principal setor que deve ser abordado e que merece ivestimentos é o turismo mato-grossense. “A Copa do Mundo, sem dúvida, será o assunto [principal] e o eleito será o ‘prefeito da copa’”, avaliou Netto.

No ponto de vista de Netto, o turismo mato-grossense deve ser levado em consideração, pois seria o ‘legado da Copa’. “É a coisa mais importante da vida do Estado, porque nunca mais vai ter isso aqui”.

Manoel pontua ainda que as eleições já começaram nos bastidores e que, ‘os homens de visão’, saberão se articular de forma coerente e com cautela. “Tinha que haver um prêmio aos dirigentes do Estado, por falta de visão no turismo”, criticou o articulista, durante entrevista ao Olhar Direto.


Imprimir