Imprimir

Notícias / Política MT

Tio é preso acusado de estuprar sobrinho de 4 anos na zona rural

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um trabalhador rural foi preso acusado de estuprar o próprio sobrinho de apenas quatro anos de idade. O crime aconteceu quarta-feira (24) na zona rural de Ribeirãozinho, a 650 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, a família do menino é de Goiânia-GO e estava passando alguns dias em Ribeirãozinho visitando parentes.

No dia do crime, o acusado J.N. de 37 anos, que além de tio é padrinho da vítima, pediu a mãe do garoto que deixasse o menino ir com ele visitar outro funcionário e na volta aconteceu o crime de estupro.

A mãe só percebeu algo à noite quando viu que o garoto estava pálido e febril e reclamando de dores abdominais. Ela levou o garoto até o hospital e o médico constatou o abuso sexual. O acusado foi preso pela Polícia Militar de Ribeirãozinho e conduzido até a delegacia de Barra do Garças.

Um novo exame foi realizado por um médico legista do IML que confirmou o abuso e o tio foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável com lesão corporal de natureza grave com pena prevista de 8 a 14 anos de reclusão.

O acusado nega o crime, todavia o delegado Adilson Gonçalves disse que há várias evidências contra o trabalhador rural, desde o relato da criança ao exame que confirmou o estupro.


Imprimir