Imprimir

Notícias / Política MT

Galindo deixa para fim de maio definição da secretaria de governo

Da Redação - Renê Dióz

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), anunciou que somente após o dia 20 de maio – mesmo prazo pedido para definir se é candidato à reeleição – definirá quem deve assumir a Secretaria de Governo do município, cargo acumulado atualmente pelo secretário de Comunicação, Carlos Brito (PSD).

Brito passou à condição de “supersecretário” após remanejamento amplo feito por Galindo no primeiro e no segundo escalão do staff, que levou o então titular Silvio Fidelis ao Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU).

Durante evento do PTB na tarde desta sexta-feira (27) Galindo explicou que, embora preze para que não haja acumulações de funções no staff, Brito deve permanecer no comando duplo enquanto continuar apresentando um bom desempenho e até porque seu adjunto tem respondido por muitas das demandas da Secretaria de Governo, ligada diretamente à figura do prefeito.

Antes disso, Brito era cotado para assumir a Secretaria de Obras, desmembrada da antiga Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe). Quem ficou com a pasta foi Quidalguro Fonseca.




Atualizada às 19h


Imprimir