Imprimir

Notícias / Política MT

"Não sentia vontade do partido e sequer do próprio governador"

Da Redação - Laura Petraglia

O empresário do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal (PMDB), afirma que dentre os principais pontos que o fizeram desistir de sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá estão a falta de apoio da sigla e a divergência de algumas alas da agremiação, que defendiam que o melhor seria o PMDB compor com outro partido e indicar o vice.

“Eu estava sozinho. Travei uma luta solitária e não sentia vontade nem no partido nem no próprio governador na minha candidatura, por isso resolvi liberar o partido. Conversei com a executiva e com o próprio governador Silval Barbosa e comuniquei minha decisão”, relatou o empresário em entrevista ao Olhar Direto.

Dorileo afirma ter feito sua parte e buscado diálogo com todos os partidos da base aliada do governo em busca de apoio, porém declarou que o próprio partido não fez sua parte e sua candidatura foi ficando isolada.

“Eu procurei todas as siglas da base aliada e fiz minha função, mas nos últimos tempos boa parte dos partidos decidiu lançar candidatos e percebi que o PMDB ficou isolado, não via nenhum esforço para que isso fosse mudado, então, decidi recuar. Não tem como fazer uma caminhada dessas sozinho”, finalizou.




Atualizada
Imprimir