Imprimir

Notícias / Cidades

Policial civil é assassinado em troca de tiros com bandido na capital

Da Redação - Lucas Bólico

Um agente da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi assassinado na noite de domingo (22), no bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele foi baleado, mas reagiu e atirou no bandido, que conseguiu fugir do local.

Jovem leva dois tiros e tenta fugir, mas morre no fundo de um quintal

Fazendeiro mata vizinho com um tiro por causa de gado que pulou cerca

A Secretaria de Segurança Pública informou que o policial, Manoel Alves de Almeida, de 55 anos, chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Sesp, o suspeito já chegou realizando os disparos contra a vítima. Apesar de o policial ter reagido, o homem que realizou os disparos não sofreu ferimentos e conseguiu fugir andando.

Assassinato em Sinop

O jovem Thiago de Lima Silva, 19, foi encontrado morto com dois tiros – um na cabeça e outro no peito – ontem à noite, no quintal de uma residência na rua 1, no Jardim das Nações, em Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens usando uma motocicleta teriam encontrado o jovem na rua e efetuado os disparos. Depois de ser atingido, Thiago correu para dentro do quintal e caiu entre a casa e o muro.



Atualizada
Imprimir