Imprimir

Notícias / Política MT

Pagot defende Mauro Mendes e Adilton Sachetti para o governo

Da Redação/Alline Marques

Empolgado e demonstrando sua paixão pelo partido, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, Luiz Antônio Pagot (PR), defendeu veementemente a candidatura própria para o governo do Estado e declarou apoio aos nomes do empresário Mauro Mendes e do ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti.

“Temos nomes e não canso de defender a candidatura própria do partido para o governo do Estado. Sei da importância do arco de aliança, mas não canso de dizer que temos bons nomes e desde já defendo Adilton Sachetti e Mauro Mendes para o governo do estado”, afirmou.

Para Pagot, a derrota de Mauro Mendes à Prefeitura de Cuiabá se deu ao início tardio da campanha do empresário e ao enfrentamento com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), “que sabe muito bem usar a máquina pública”. O diretor apostou ainda que se Mauro Mendes “for candidato vence as eleições em Mato Grosso”.

Quanto a Adilton Sachetti, Pagot defendeu que a derrota do colega de partido em Rondonópolis foi uma questão pontual e ele obteve 45% dos votos, perdendo por uma diferença de 4.500 votos. O diretor também elogiou a administração executada pelo ex-prefeito e aposta que se souber mostrar suas ações com certeza terá chances na disputa ao governo em 2010.

A ausência de Adilton Sachetti foi justificada por Pagot. Ele explicou que liberou o ex-prefeito para viajar com a esposa em comemoração ao aniversário de casamento.
Imprimir