Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto a golpes de facão e suspeito é preso pela Polícia Civil

Da Redação - Victor Cabral

O suspeito de matar um homem a golpes de facão na última sexta-feira (14) foi preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O assassinato aconteceu na casa da vítima, no bairro Vitória, em Cuiabá.

José Aparecido da Silva Freire, de 33 anos, foi preso no último sábado (15) por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.

A vítima, Bento Candido da Silva, de 23, foi morta a golpes de facão, após uma discussão com o suspeito. Após o crime, José Aparecido fugiu e teria seguido para Lucas do Rio Verde.

 - Homem morre e jovem fica ferida em acidente após perseguição do pai
 - Menina tem cabeça esmagada por carreta bitrem e morre na hora
 - Funcionários de fazenda são mortos; motivo pode ser grilagem de terra
 - Homem é morto com golpes de marreta na cabeça; corpo é trancado

“Solicitamos reforço para a equipe de investigadores do município de Lucas do Rio Verde, comandada pelo delegado Marcelo Martins Torhacs, que realizou campana na entrada da cidade”, disse a delegada Anaíde Barros, que preside o inquérito policial.
Bento foi preso quando se aproximava de Lucas do Rio Verde conduzindo uma motocicleta, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira (17) o suspeito foi transferido para Cuiabá, interrogado e indiciado por crime de homicídio. Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.
Imprimir