Imprimir

Notícias / eleições 2012

Maluf aposta em queda de Mauro para chegar ao 2º turno com Lúdio

Da Redação - Lucas Bólico

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), começa a alterar o rumo de sua campanha com base nas pesquisas de intenção de voto, que apresentam um franca ascensão do petista Lúdio Cabral e uma incipiente queda de Mauro Mendes (PSB). Maluf, que tem aparecido estagnado ou com leve queda dentro da margem de erro tenta agora levar a disputa para segundo turno com Lúdio Cabral.

Maluf cita Lúdio como desrespeitoso e questiona Carlos Brito sobre Copa
Grupo garante que venda não irá alterar operações da CAB Ambiental em Cuiabá

A tese de Maluf foi declarada em entrevista após visita à sede da CAB Ambiental em Cuiabá na tarde desta segunda-feira, em Cuiabá. “O candidato Mauro Mendes tem apresentado uma queda, o Lúdio está subindo, nós vamos entrar nesse meio ai para levar a eleição para o segundo turno com o Lúdio Cabral”, declarou o líder tucano.

Maluf deve agora tentar polarizar a disputa com o petista e desqualificar Mendes, potencializando sua recente queda. Apesar do desempenho negativo nas últimas pesquisas, em que deixou a segunda colocação e caiu para a terceira, o tucano acredita que ainda há tempo para mudar o quadro. “Muita água ainda vai rolar”, declara.

Uma das armas para tentar dar um novo ânimo à candidatura de Guilherme é trazer lideranças nacionais para dar peso ao nome do deputado. Desembarca nesta noite em Cuiabá o senador paranaense Artur Virgílio, uma das principais vozes da oposição no Congresso Nacional.

Venda da CAB

Após visita à Cab, Maluf garantiu que ficou mais “tranqüilo” com o que ouviu. De acordo com ele, representantes da empresa concessionário do serviço de fornecimento de água e esgotamento garantiram que a venda da empresa, anunciada pelo Grupo Galvão, não irá interferir nas atividades planejadas para Cuiabá.
Imprimir