Imprimir

Notícias / Política MT

Mendes lança movimento para receber apoio de comunitários

Da Redação - Priscilla Vilela

Líderes de bairro junto a coligação "Um novo caminho para Cuiabá", lançaram o 'Movimento Comunitário Mauro Mendes 40', que formou uma cúpula de apoio de mais de 500 pessoas. O movimento aconteceu na sede do Partido da República (PR), sigla do vice do socialista, deputado estadual João Malheiros, e contou ainda com  a participação do senador Pedro Taques e o coordenador da campanha, deputado Emanuel Pinheiro.

Diferença entre Lúdio Cabral e Mendes cai para menos de 7%

“Apoiaremos Mauro Mendes porque ele é o mais preparado, já demonstrou isso nas empresas dele e tem todas as condições de vencer no primeiro turno”, afirma o presidente da Associação de Moradores do bairro Bela Vista, Leuvaldo Castro de Campos. Na mesma linha seguiu o presidente do bairro Renascer, José Carlos da Silva.

Com o apoio, Mendes se diz confirante na vitória e crê que estpá fase é a de arrancada para o dia 7 de outubro. Pedro Taques informou por meio da assessoria, que a a manifestação de apoio é um sinal de que os dirigentes comunitários não são fantoches na mão de campanhas eleitorais que não estão preocupadas com o futuro da cidade.
 
“Peço a todos vocês não apenas voto a favor de Mauro Mendes e João Malheiros, mas que levem as nossas propostas para os bairros. Levem a verdade, pois, diferente de alguns adversários, não vemos os líderes comunitários como gado e sim parceiros de um projeto para transformar Cuiabá em uma cidade ainda melhor”.

Além de dirigentes comunitários, Mendes tem recebido apoio de vários segmentos da sociedade nos últimos dias, como líderes religiosos, empresários, estudantes, entre outros.
Imprimir