Imprimir

Notícias / Política MT

Ex-vereador morre depois de ficar sessenta dias internado em UTI

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O ex-vereador de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), Paulo Reis de Freitas, 63 anos, que ficou sessenta dias internado após um derrame cerebral, faleceu em Goiânia-GO e está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Barra. Paulo sofreu o derrame quando estava visitando a filial de sua auto elétrica em Canarana.

Irmã de candidato a vereador some a caminho do cursinho em Cuiabá
Membro do PSDB jovem morre em acidente entre duas motocicletas em avenida na região central da cidade

O empresário teve que ser retirado de avião para Goiânia onde ficou hospitalizado num leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os medicamentos fizeram vários procedimentos, mas o ex-vereador não resistiu e morreu neste sábado (13).

Paulo Reis foi vereador por dois mandatos de 1989 a 1992 e chegou à presidência do legislativo barra-garcense. A trajetória política dele começou no futebol onde foi fundador do time amador Boca Juniors cujo uniforme semelhante ao time argentino inspirou o time profissional do Barra posteriormente.

O ex-vereador também foi presidente da Liga Amadora de Futebol da cidade. “Nós perdemos um dos grandes desportistas de Barra do Garças que ajudou a engrandecer o espore local na década de 80 e 90” destaca o empresário hoteleiro Antônio Carlos Varajão.

Amigos e desportistas estão comparecendo ao plenário da Câmara Municipal para homenagear o ex-vereador que será sepultado às 10 horas de domingo (14).

Imprimir