Imprimir

Notícias / Política MT

Deputado federal se despede e pede apoio a "bom andamento" de projetos

De Brasília - Vinícius Tavares

Em seu último discurso na Câmara Federal antes de entregar o cargo ao titular Carlos Bezerra, o deputado federal suplente professor Victório Galli (PMDB-MT) pediu apoio dos parlamentares “para o bom andamento” de seus projetos que tramitam nas comissões.

Ele citou como exemplo do projeto de Lei que garante a liberdade de expressão religiosa quanto a questões envolvendo a sexualidade; o que amplia a oferta de educação a distância para o ensino fundamental e médio; o que propõe a atualização dos valores pagos nos reembolsos do seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).

Victório Galli defende salários de vereadores e denuncia discriminação

Essa foi a terceira passagem de Victório pela Câmara. Ele destacou seus agradecimentos aos eleitores e à comunidade evangélica da Igreja Assembleia de Deus de Mato Grosso, na pessoa do líder, presidente e pastor Sebastião Rodrigues de Souza.

Galli quer correção da tabela do IR e fala em "tiro no pé"

“O meu trabalho, naturalmente, será avaliado pelos cidadãos e cidadãs brasileiros, e particularmente pelos eleitores do meu Estado. Mas, confesso que me dei com afinco, no sentido de corresponder aos anseios de toda a sociedade”, disse Victório.

Nesta semana semana não há previsão de ativiade parlamentar no Congresso Nacional por causa das eleições municipais de domingo. O deputado fica no cargo até o dia primeiro no novembro.
Imprimir