Imprimir

Notícias / Política MT

De Vitto nega que tenha pretensão de ser candidato no ano que vem

Da Redação

O secretário de Estado de Administração, Geraldo De Vitto, esclarece em nota que não é candidato em 2010 e o fato de compor o staff do governador Blairo Maggi não lhe credencia a disoutar mandatos.

Veja a íntegra da nota

A propósito da matéria “De Vitto está à disposição para disputar as eleições de 2010”, veiculada nesse site no dia 3/6, gostaria de fazer algumas retificações e de solicitar a gentileza que sejam publicadas, a bem da verdade.

Efetivamente, não sou candidato a mandatos políticos nas eleições de 2010. O fato de ocupar o cargo público de secretário de Estado, por si só, não produz credenciais e nem candidaturas políticas. Na verdade, este não é o meu projeto político e nem tenho recebido sondagens ou convites de partidos para manifestar publicamente qualquer eventual candidatura política.
Solicito a gentileza da publicação desta nota.

Cordialmente,

Geraldo De Vitto
Secretário de Estado de Administração

Nota do Editor: No mínimo, o secretário Geraldo De Vito deve ter lido mal a notícia. No próprio texto há uma frase sua em diz: "Pessoalmente, não tenho pretensão em disputar a eleição, mas na política é preciso deixar as questões pessoais de lado". Provavelmente, mais que a matéria, o secretário deve ter ficado indisposto com os comentários feitos pelos internautas.
Imprimir